Chapecoense e Vasco fizeram um fraco tecnicamente neste domingo e ficaram no empate de 1 a 1, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de sair na frente com Wellinton Paulista, a Chape viu o Vasco melhorar na segunda etapa e empatar com o Ríos. Os visitantes só não viraram porque perderam ótimas oportunidades, uma delas com Evander, que furou uma bola fácil dentro da pequena área. Com o resultado, o Vasco chega aos quatro pontos, enquanto a Chape, ainda sem vencer, fica com um.
PRÓXIMOS JOGOS
O próximo compromisso a Chape é contra o Palmeiras, em São Paulo, no próximo domingo. Já o Vasco encara o América-MG, em São Januário, só no dia cinco de maio. Antes, na quinta, recebe o Racing pela primeira fase da Libertadores.
SÓ DEU CHAPE NA PRIMEIRA METADE
Só a Chapecoense jogou no primeiro tempo. O time da casa contou com a parceria de Arthur Caíke e Weillington Paulista para abafar o Vasco, que nada construiu. Era tão estranha a jornada cruzmaltina que Wellington conseguiu tomar cartão amarelo logo no primeiro lance, com 20 segundos, quando seu cotovelo acertou um adversário. A Chape aproveitou os espaços e conseguiu abrir o placar com Wellington Paulista, em cabeçada como manda o manual, após cruzamento de Vinícius Freitas.
VASCO SÓ NÃO VIROU PORQUE NÃO CAPRICHOU
A bronca no vestiário surtiu efeito, e o Vasco voltou outro para o segundo tempo. Muito por conta da entrada de Thiago Galhardo, que deixou Ríos em ótima condição para driblar Jandrei e empatar o jogo. A Chape sentiu e passou a ver o adversário jogar. O time de Zé Ricardo criava muitas chances, mas não conseguia marcar. Foi assim duas vezes com Wagner e uma bizarra com Evander, que na cara do gol furou, perdendo grande chance.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!