Na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, uma sala especial foi reservada para o ex-presidente Lula cumprir pena.
Segundo fontes da TV Globo, a sala especial tem 15 metros quadrados, uma janela com grade externa, mesa, espaço para uma cama de solteiro, banheiro com sanitário e chuveiro elétrico funcionando. A sala não tem grades na porta e antes era um dormitório para agentes da PF que iam para Curitiba a trabalho.
Ela fica no último dos quatro andares da Superintendência da Polícia Federal, longe da custódia, que fica no primeiro andar. É na custódia que estão alguns presos da Lava Jato como Antonio Palocci, ex-ministro de Lula e Dilma, e o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro, que disse em depoimento que o triplex do Guarujá que foi reservado para Lula era propina em troca de favorecimentos na Petrobras.
Enquanto estiver preso na Polícia Federal, o ex-presidente Lula será vigiado 24 horas por dia por policiais federais que vão se revezar, e terá direito a duas horas de banho de sol por dia.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai receber visitas de parentes nas quartas-feiras. Os advogados podem visitar Lula em qualquer dia. O ex-presidente terá direito a três refeições, café da manhã, às 8h, almoço às 11h30 e jantar às 18h. A comida é servida em marmitas e são permitidos apenas talheres de plástico.
Fonte: Jornal Nacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!