Por volta das 3h desta sexta-feira (20), o motor de um Vectra foi arremessado a 100 metros de distância depois que o veículo em alta velocidade bateu nas pedras da lateral da Via Expressa, próximo à ponte Colombo Salles, em Florianópolis e capotou. O veículo ainda atingiu outro que vinha na pista contrária, como mostrou o Bom Dia Santa Catarina.
Vectra capotou após colisão e motor foi arremessado (Foto: PRF/Divulgação)
O acidente ocorreu no km 0,5 da BR-282. Dois homens tiveram ferimentos leves depois de serem arremessados para fora do Vectra. Outros quatro, entre eles o motorista, chegaram a ficar presos às ferragens e sofreram ferimentos graves, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com os policiais, os ocupantes do Vectra voltavam de uma festa e estavam alcoolizados. O motorista, conforme a PRF, tem 23 passagens pela polícia, por crimes como tráfico e furto. A polícia não informou até esta publicação se o motorista foi enquadrado na lei de trânsito por dirigir embriagado, já que o flagrante ocorreu após o início das novas regras do Código Nacional de Trânsito.
A PRF não informou se houve outras pessoas que estavam no carro atingido durante a capotagem ficaram feridas.
PRF informou que ocupantes estavam alcoolizados (Foto: PRF/Divulgação)
As vítimas foram desencarceradas, retiradas das ferragens, pelo Corpo de Bombeiros e foram conduzidas a um hospital da capital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de saúde não foi informada pela PRF.
O trânsito na pista, no sentido Continente, ficou interrompido por cerca de uma hora e meia, mas não houve formação de filas.
Vítimas foram atendidas pelos bombeiros e Samu (Foto: PRF/Divulgação)
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!