Geralmente é assim: clube ou jogadores convocam a torcida para lotar o estádio e empurrar o time. Mas o jogo virou no Cruzeiro. Insatisfeitos com os últimos resultados e o desempenho da equipe em campo, torcedores iniciaram uma campanha nas redes sociais, chamando os jogadores para a partida de quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, contra a Universidad de Chile, pela Taça Libertadores.
Torcida convoca jogadores do Cruzeiro para partida (Foto: Reprodução/ Internet)
- Toda vez que a Nação Azul é convocada, ela aparece em peso! Que tal fazermos diferente e convocarmos o jogador a comparecer no Mineirão e nos ajudar a vencer? - é a mensagem escrita pelos torcedores cruzeirenses.
Foi até criada uma hashtag para a campanha: #vemproMineiraojogador. O volante Henrique foi perguntado, durante coletiva de imprensa nesta terça-feira, sobre a chamada dos torcedores e avaliou que o torcedor tem o direito de opinar sobre a situação do clube.
- A gente tem que estar bem concentrado. Torcedor é passional, vive conforme os resultados aparecem. Torcedor tem o dever dele, nós temos o nosso. O importante é o torcedor estar lá conosco, a todo o instante, a todo momento. Juntos, vamos conquistar nosso objetivo.
O Cruzeiro não vence há três jogos. Perdeu por 1 a 0 para Grêmio e Fluminense, no Brasileiro, ocupando a penúltima colocação sem ainda ter pontuado. Na Libertadores, tem dois empates e uma derrota e precisa, urgentemente, vencer para ter chances de classificação às oitavas de final.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!