Assaltantes usaram arma falsa e touca para sequestrar mulheres na Zona Sul de São Paulo (Foto: Abiatar Arruda/TV Globo)
Uma família foi feita refém por criminosos com armas falsas durante sequestro relâmpago na noite de sábado (28) na Zona Sul de São Paulo. Os bandidos ameaçaram duas mulheres e duas crianças dentro de um carro enquanto sacavam o dinheiro delas em um caixa-eletrônico na região do Campo Limpo.
A Polícia Militar (PM) prendeu a dupla e libertou as vítimas após ser acionada por um guarda civil que passava pelo local telefonar para a corporação.
Os policiais foram com uma viatura na Rua Viatalina Grassman, no Jardim Mirante, próximo à Estação Giovanni Gronchi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), e prenderam os dois homens.
Mulher vítima do sequestro: 'traumatizada' (Foto: Abiatar Arruda/TV Globo)
Dentro do carro, estavam uma mulher, sua filha e duas netas. Após serem soltas, elas contaram que foram abordadas pelos assaltantes encapuzados e obrigadas a entrar no veículo. De posse dos cartões bancários das vítimas e de suas senhas, os criminosos faziam saques em caixas da região.
"Traumatiza. Esperando que aquilo terminasse logo", disse uma mulher que aceitou falar com a reportagem sem se identificar. "Preocupada com minha mãe e minhas filhas".
A dupla foi levada ao 47º Distrito Policial (DP), Capão Redondo, onde o caso foi registrado pela PM.
Suspeitos presos foram levados para delegacia (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!