Páginas

segunda-feira, abril 23, 2018

Em duelo de estilos, Grêmio e Atlético-PR fazem jogo intenso, mas ficam no 0 a 0

Grêmio e Atlético-PR protagonizaram um jogo intenso, com chances para os dois lados, mas não saíram do 0 a 0 na noite deste domingo, na Arena, pela segunda rodada do Brasileirão. Os times, que tinham vencido na estreia, mantêm a invencibilidade na competição e chegam aos quatro pontos. Nas melhores chances, Luan parou na trave, e Guilherme bateu rente ao poste. No fim, o volante Camacho recebeu o vermelho e deixou o Furacão com um a menos.


COMO FICA?
Os times chegam aos quatro pontos no Campeonato Brasileiro. O Atlético-PR, porém, leva vantagem por ter melhor saldo de gols: 4 a 1. O Furacão é o vice-líder, só atrás do Corinthians. O Grêmio fica em sétimo.

PRÓXIMOS JOGOS
O próximo compromisso do Grêmio pelo Brasileirão será contra o Botafogo, às 16h de sábado, no Engenhão. Antes, ele visita o Goiás pela Copa do Brasil - a partida será quarta-feira, às 19h30, no Serra Dourada. Já o Atlético-PR terá a semana cheia. Ele volta a campo contra o Bahia, às 16h de domingo, na Arena Fonte Nova.

PRIMEIRO TEMPO
O Grêmio, mesmo com Copa do Brasil pela frente, manteve a base do time e ainda contou com a volta do atacante Luan. O time de Renato Gaúcho controlou o primeiro tempo e terminou com oito finalizações - sete delas perigosas. Luan mandou na trave; Everton e Maicon pararam em Santos; Ramiro e André erraram o alvo por pouco. O Atlético-PR, com força máxima, praticamente não ameaçou. Ele finalizou três vezes sem perigo. Quando Pablo teve a chance, cara a cara com o goleiro, Geromel conseguiu o corte providencial.

SEGUNDO TEMPO
O Atlético-PR voltou com uma postura mais ofensiva e encontrou espaços. Nas melhores chances, porém, Guilherme e Pablo ficaram no quase. O time de Fernando Diniz passou a trocar mais passes e deixou o Grêmio mais acuado. Os comandados de Renato Gaúcho, então, passaram a apostar nos contra-ataques. Everton e Alisson, porém, finalizaram fraco. O cenário mudou quando Camacho recebeu dois cartões em três minutos e deixou o Atlético-PR com 10. O Grêmio partiu para cima, mas o Furacão se fechou e garantiu o 0 a 0.

RENATO X DINIZ
Os dois times apostam na troca de passes, com a busca do gol a todo momento. O Grêmio de Renato Gaúcho, com o time já montado, levou vantagem nas finalizações: 17 a 7. Já o Atlético-PR, com o DNA Diniz, terminou com mais passes certos: 460 a 365. No placar, porém, tudo igual: 0 a 0.

MAIS PERTO DO GOL
Em um duelo bastante parecido, o Grêmio foi quem mais criou. Porém, perdeu a chance de seguir 100% no Brasileirão. No primeiro tempo foram pelo menos seis oportunidades. E outras tantas no segundo. A melhor delas ocorreu logo no início da partida, quando Luan invadiu a área e acertou a trave de Santos.

EXPULSÃO DE CAMACHO
O Atlético-PR voltou do intervalo mais ajustado, chegou perto de seu gol com Guilherme e em chute de longe de Carleto, que Grohe bateu roupa, e Geromel precisou afastar. Mas quase tudo foi por água abaixo aos 28. Apenas três minutos depois de receber o primeiro cartão amarelo, o volante Camacho recbeu o segundo e acabou expulso. O time recuou e soube se defender até o apito final.

PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 22.049 Público total: 23.894 Renda: R$ 688.660,00

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!