De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início na noite de segunda feira, 09 de abril de 2018, quando criminosos mataram um desafeto identificado como João Batista de Souza, o "Batistinha".
O crime aconteceu por volta das 22h30min no Bairro Vertentes, naquela cidade. Batistinha foi torturado e morto dentro de casa e teva o corpo levado na mala de um carro e desovado na estrada de Medubim na zona rural do município.
Ainda de acordo com a PM, durante a madrugada desta terça feira (10) quando retornavam da desova do corpo, os bandidos se depararam com viaturas das Polícias civil e militar, tentaram fugir de uma abordagem e ainda atiraram contra os policiais.
Houve revide e troca de tiros, onde três criminosos, ainda nbão identificados, acabaram sendo baleados e socorridos pelos policiais para o Hospital da cidade, mas não resistiram e morreram ao dar entrada na unidade hospitalar. O quarto indivíduo também não identificado ainda, foi preso.
A Polícia encontrou o corpo de Batistinha, ao lado de um carro na estrada de Medubim. A equipe do ITEP de Mossoró, foi ao lado para os procedimentos de perícia no local onde o corpo foi encontrado e depois a remoção para sua base.
A equipe também fará a remoção dos três corpos que estão no Hospital Regional de Assu, para sua base em Mossoró, onde passarão por procedimentos de necropsias.
Fonte: Fim da Linha/focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!