Páginas

quinta-feira, abril 12, 2018

Com gols no fim do jogo, Palmeiras e Boca Juniors empatam pela Libertadores

Com gols e furadas decisivas nos minutos finais da partida, Palmeiras e Boca Juniors empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na arena do Verdão, pela terceira rodada do Grupo 8 da Libertadores. Depois de uma primeira etapa truncada e com muitas faltas, o duelo melhorou no segundo tempo. Foi aí que Jara e Antônio Carlos se atrapalharam, e Keno e Tevez definiram o marcador nos acréscimos da partida.

A vitória manteria o Palmeiras com 100% de aproveitamento na competição continental, com cinco pontos de vantagem para o vice-líder argentino. O gol sofrido ainda manteve o Verdão na primeira colocação, mas com apenas dois pontos a mais, com a primeira posição do grupo ameaçada. O trauma da perda do título paulista para o Corinthians, também em casa, parecia estar superado... Quem sabe na Bombonera...


O QUE VEM POR AÍ
Boca e Palmeiras abrem a quarta rodada do Grupo 8 da Libertadores no dia 25, na Bombonera, en Buenos Aires. Antes, no dia 19, o Alianza recebe o Junior Barranquilla em Lima para fechar a terceira rodada – clique aqui e veja a tabela. 

Na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), o Verdão enfrenta o Botafogo no Engenhão, no Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

SEGURA O PITBULL!
Felipe Melo e o árbitro uruguaio Andrés Cunha se desentenderam logo no primeiro tempo. Aos 11 minutos, depois de sofrer uma falta, o volante entrou com o pé alto em dividida com Ábila e tomou cartão amarelo. Aos 14, fez outra falta, em disputa pelo alto: indignado, gesticulou para o banco pedindo substituição, temendo ser expulso: "É pra me tirar do jogo"... O juiz também bateu boca com ele. Depois, os ânimos se acalmaram.

TORCIDA PEDE PÊNALTI
Na espera de uma bola pelo alto, Dudu e Fabra trombam dentro da área. O atacante palmeirense caiu, pedindo pênalti junto com a galera na arena, mas o juiz não marcou nada.

PRIMEIRO TEMPO
Houve apenas uma chance real de gol no primeiro tempo: aos 45 minutos, Lucas Lima chutou de fora da área, colocado, do lado direito Rossi. E a bola foi para fora... Num jogo com muitos passes errados e bolas levantadas para a área, o Palmeiras sentiu dificuldade para criar no meio de campo. O Boca Juniors teve 60% da posse de bola.

SEGUNDO TEMPO
O Palmeiras voltou sem mudanças, mas Roger Machado logo trocou Borja por Willian. Depois, as mudanças foram no meio, com Moisés e Guerra. O jogo ficou mais aberto, mas ainda com muitos erros de passes. No fim do jogo, duas falhas provocaram os gols: aos 44, Jara entregou a bola para Guerra, que cruzou para Keno; aos 46, Pavón superou Antônio Carlos e cruzou para Tevez.


CASA CHEIA
Público: 37.192 torcedores
Renda: R$ 4.426.402,50


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!