Ceará e São Paulo empataram por 0 a 0 na tarde deste domingo, na Arena Castelão, em Fortaleza, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Foram raras as oportunidades de gol das duas equipes. Os goleiros pouco trabalharam, mas foram fundamentais para manter o placar igual na reta final do duelo. Éverson salvou chute de Nenê, e Sidão defendeu conclusão de Felipe Azevedo. No mais, partida muito fraca.
COMO FICA?
Depois de duas rodadas do Brasileirão, o Ceará soma um ponto, e o São Paulo, quatro. Veja aqui a tabela completa da competição.
90 MINUTOS
O primeiro tempo do duelo entre Ceará e São Paulo foi muito fraco. Foram raríssimas as oportunidades dos dois times. Tanto que os goleiros Éverson e Sidão quase não trabalharam. As duas equipes apresentaram pouca criatividade e muita dificuldade em fazer o jogo fluir. A melhor chance do jogo foi do Tricolor, aos 39. Petros lançou Cueva, que deu lindo passe de letra para Everton chutar. O goleiro defendeu.
A etapa final não melhorou nada em relação ao primeiro tempo. Os dois times muito apáticos em campo e sem criatividade. Apesar das alterações de ambos os lados, não houve reação. Apenas na reta final da partida é que Nenê obrigou o goleiro Éverson a fazer boa defesa após chute de fora da área. E, aos 41, Felipe Azevedo, após contra-ataque, viu Sidão desviar para escanteio arremate cruzado.
LÁGRIMAS DE DOR
Na reta final do jogo, Rodrigo Caio caiu no gramado sentindo o pé esquerdo. Depois de conversa com o médico José Sanchez, o zagueiro optou continuar em campo mesmo depois de dizer suspeitar de uma fratura no local. Depois do apito final, ele caiu no gramado chorando e foi consolado pelos companheiros.
ESTREIA NO TRICOLOR
Contratado do Flamengo para reforçar o São Paulo, Everton fez sua estreia com a camisa tricolor neste domingo, em Fortaleza. A única chance do São Paulo na etapa inicial foi em chute dele, após passe de Cueva. Saiu aos 18 minutos do segundo tempo para a entrada de Valdívia.
PRÓXIMOS JOGOS
Ceará e São Paulo voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 16h. O time cearense joga novamente em casa, agora contra o Flamengo. E a equipe paulista atua mais uma vez como visitante, contra o Fluminense, no Maracanã.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!