Páginas

domingo, abril 15, 2018

Casal é encontrado morto e sem as roupas em SP; mulher levou machadadas

Casal foi localizado morto em sítio na Estrada da Vista Grande, em Miracatu, SP (Foto: Divulgação)
Casal foi localizado morto em sítio na Estrada da Vista Grande, em Miracatu, SP (Foto: Divulgação)

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos e sem as roupas dentro do sítio onde moravam em Miracatu, na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. A polícia encontrou e apreendeu no local um machado sujo de sangue, e investiga as circunstâncias do ocorrido. Segundo apurado pelo G1 na madrugada deste sábado (14), ainda não é possível determinar a data exata da morte do casal.

Segundo informações da Polícia Civil, a cuidadora de idosos Maria da Silva Araújo, de 55 anos, foi encontrada na sala da casa, localizada na Estrada Vista Grande, com ferimentos profundos na cabeça. Já o lavrador José Roberto do Espírito Santo Filho, de 50 anos, estava em um dos quartos, mas sem machucados aparentes.

Foram os próprios familiares que os localizaram depois de o casal, que mantinha relacionamento há pelo menos três anos, não responder aos contatos feitos nos dias anteriores. Parentes arrombaram a porta da residência e encontraram ambos já mortos.

Crime aconteceu na Zona Rural de Miracatu, no Vale do Ribeira, em SP (Foto: Rodrigo Nardelli/G1)
Crime aconteceu na Zona Rural de Miracatu, no Vale do Ribeira, em SP (Foto: Rodrigo Nardelli/G1)

Policiais foram acionados e encontraram na propriedade, sujo de sangue e com fios de cabelo grudados, um machado, provavelmente usado para ferir a cuidadora na cabeça. O homem, entretanto, apresentou sinais de envenenamento, já que substâncias também foram achadas no entorno dos corpos.

A princípio, a Polícia Civil acredita que José Roberto tenha executado a esposa e, depois, se matado. Entretanto, as circunstâncias fazem com que os investigadores ainda não descartem o envolvimento de terceiros na ocorrência. O casal não teve nada roubado, segundo parentes.

Para a polícia, familiares disseram que ambos não tinham histórico de brigas, e que desconhecem eventual motivação para José Roberto ter matado a esposa. O caso segue em investigação pela Delegacia Sede de Miracatu, que passará a ouvir conhecidos e vizinhos na próxima semana. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!