De acordo com informações, no momento do ataque criminoso, que ocorreu por volta das 07h30min desta terça feira 17 de abril, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Ouro Negro, estava lotada de pessoas que procuravam atendimento médico, o que gerou corre-corre, pânico e medo.
Os assaltantes eram um casal, sendo que a mulher ficou no lado de fora da UBS, dando apoio ao comparsa, que invadiu a unidade e de arma em punho, ameaçava funcionários e pacientes.
Além das pessoas que estavam pra ser atendidas, funcionários também foram alvo do criminoso, que entrou no prédio e saiu coletando objetos das vítimas. Celulares, joías, e dinheiro foram levados pelo casal, que após o assalto saiu tranquilamente como se nada tivesse acontecido.
As vítimas lamentaram a falta de segurança nas unidades públicas do município, que constantemente são dos bandidos. " Não podemos mas nem ir a um posto de saúde que somos assaltadas", enfatizou uma das vítimas que teve sua nota de 100 reais levado pelos criminosos.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!