Moradores da cidade de Baraúna, depredaram na tarde desta quarta feira, o abatedouro da cidade, em protesto ao descaso do governo municipal com a saúde pública.
A população se reuniu e foi a até o abatedouro e promoveu um ato de destruíção do prédio. Os moradores alegam que não aguentam mais a fedentina e imundice provocada pelo mau funcionamento do prédio.
O abatedouro de animais, segundo a comunidade deveria ter sido desativado desde o ano passado e mesmo diante de apelo dos moradores da cidade o caso não foi resolvido.
O matadouro é antigo e fica numa região habitada, onde os dejetos que deveriam ser jogados na rede de esgotos, estão sendo jogados no meio da rua causando sérios problemas a a saúde da população.
Segundo informações, já existe outro prédio novo e equipado, faltando apenas detalhes para ser colocado em funcionamento. O detalhe é que a classe politica da cidade não tem dado muita importância ao clamou da população.
Revoltados com o tamanho descaso, moradores prejudicados destruíram parte do prédio, que deveria está desativado para dá lugar ao prédio novo. As Polícias Civil e Militar, acompanharam atentamento a ação da população.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!