A cena já é conhecida. Um grupo fortemente armado invade a cidade atirando. Parte da quadrilha se desloca até a agência bancária ou onde fica localizado o caixa eletrônico enquanto outra parte segue em direção ao prédio onde funciona a Polícia Militar no município.
Depois de alguns minutos de intenso tiroteio, explosões e gritos, os bandidos fogem em vários carros, espalhando grampos metálicos pelas estradas e deixando um rastro de medo na população.
A descrição acima, embora pareça repetição de crimes anteriores, desta vez ocorreu na cidade de Antônio Martins, na região Oeste do Estado, na madrugada desta sexta-feira (6).
Uma agência do Bradesco foi alvo do ataque e ficou completamente destruída. Com o impacto da explosão, destroços do caixa eletrônico foram jogados para a rua. Ainda não se sabe a quantidade de dinheiro que foi roubada.
Equipes da PM de cidades vizinhas realizaram diligências na tentativa de localizar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: No Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!