Páginas

sexta-feira, abril 13, 2018

Atlético-PR faz três no primeiro tempo e derrota o Newell's Old Boys na Sul-Americana

O Atlético-PR deu ritmo de treino à sua estreia na Sul-Americana atropelando o Newell´s Old Boys na Arena da Baixada, na noite desta quinta-feira. O primeiro tempo foi de total domínio, e o Furacão abriu o placar logo aos oito minutos com Pablo. Nikão e Guilherme completaram o placar e ditaram o ritmo do jogo diante de um time argentino sem reação. O segundo tempo foi de manutenção do controle sem tanta intensidade pelo Atlético-PR, perdendo muitos gols, mas que já se dava por satisfeito e com grande vantagem para o jogo de volta, na Argentina.


PRIMEIRO TEMPO
O Atlético-PR veio com mudanças não planejadas com a saída de Jonathan (dores nas costas) e Thiago Carleto (cumprindo suspensão de 2013), mas quem entrou fez bom trabalho. O lateral-esquerdo Renan Lodi deu bom ritmo ao Furacão diante do Newell´s Old Boys, que expunha suas fraquezas a cada a minuto. O Atlético-PR controlava o meio de campo e logo achou os espaços diante de um time desorganizado. O primeiro gol apareceu com Pablo logo aos oito minutos, que mandou de cabeça. O controle do jogo seguiu e, aos 30 minutos, Nikão bateu rasteiro e no canto de Pocrnjic. O terceiro veio com a jogada de Lucho, que cruzou da direita para esquerda, Lodi arrumou e Guilherme mandou de primeira para terminar o primeiro tempo com cheiro de goleada.


SEGUNDO TEMPO
O Atlético-PR não voltou a campo com tanta intensidade e até deu algumas chances para Newell´s no início do jogo, que testou o goleiro Santos pela primeira vez na partida. Mas a partida seguia controlada pelo Furacão, que, com o passar dos minutos, foi desperdiçando chances de gols até o fim da partida. Diniz ainda fez experiências colocando Gedoz no lugar de Guilherme, Ribamar substituindo Nikão e Bruno Guimarães para a posição de Camacho. O time seguiu controlando o jogo e terminou a partida com tranquilidade.


PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 10.158
Público total: 11.010
Renda: R$222.490,00

O PRIMEIRO
O atacante Nikão teve todo motivo para comemorar a vitória do time nesta quinta-feira. O meia não vinha fazendo boas atuações, mas mostrou evolução no jogo e fez o seu gol, o segundo do Furacão na partida.


NUNCA DESISTE
A torcida do Newell´s Old Boys demonstrou mais uma vez a paixão que possui pelo time e esteve em peso na Baixada, com cerca de 1,5 mil pessoas que cantaram e embalaram o time enquanto puderam.


PRÓXIMOS JOGOS
O jogo de volta entre Atlético-PR e Newell´s Old Boys será no dia 10 de maio, no estádio El Coloso del Parque, na Argentina. O Furacão estreia pelo Brasileirão neste domingo contra a Chapecoense, na Arena da Baixada.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!