O jovem Fabrício de Mendonça Costa, 22 anos morador da região do Santa Helena, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia vítima de disparos de arma de fogo.
Fabrício foi atingido com quatro tiros na noite de sábado 21 de abril de 2018 durante um assalto. De acordo com a polícia ele trafega em sua moto Honda Tornado pela Rua Seis de Janeiro, nas proximidades do Campo de Futebol Peixeirão no Bairro Santo Antônio quando foi aboradado por dois bandidos que se aproximaram e anunciaram um assalto.
O jovem tentou fugir para não entregar sua moto, mas acabou sendo baleado. Ele foi socorrido para a UPA e depois transferido pelo Samu para o Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu por volta das 20h00min de hoje naquela unidade hospitalar.
Os criminosos fugiram levando a moto do jovem e minutos depois abandonaram o veículo nas proximidades do Partage Shopping. A Polícia Militar conduziu a motocicleta para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furto, por se tratar de uma latrocínio (roubo seguido de morte). Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 88 assassinatos neste ano de 2018.
Vítima quando era transferida da UPA do Santo Antônio para o Hospital Tarcísio Maia
Moto de Fabrício foi abandonada pelos criminosos nas proximidades do Partage Shopping
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!