Páginas

segunda-feira, abril 02, 2018

74° Homicídio em Mossoró 2018: Ataque a tiros deixa um morto e três feridos no Abolição III

Imagem
O ex-presidiário Francinilson Barbosa de Souza, "Inhonho", 34 anos de idade, natural de Pendências/RN e residente no Conjunto Abolição IV em Mossoró, foi assassinado com mais de 15 tiros enquanto bebia com amigos em baixo de uma árvore no canteiro central no Conjunto Abolição III em Mossoró no Oeste Potiguar.

O crime aconteceu por volta das 10h40min deste domingo 01 de abril de 2018, na Rua Abel Coelho e segundo testemunhas, Inhonho como era mais conhecido, estava sentado bebendo com mais três pessoas, em uma mesa no canteiro central da via, quando homens em um carro, que segundo a polícia seria um Siena de cor vermelha, chegaram, dois desceram do veículos e já foram atirando em direção as pessoas que estavam no local.

Francinilson Barbosa, foi atingido com mais de 15 tiros de revolver calibre 38. Ele ainda tentou correr, mas sem sucesso, foi baleado e morreu na hora. Duas pessoas que estavam com ele na mesa identificadas como, Alisson de Souza Bezerra e Allan Diego de Amorim Souza, também foram atingidas pelos disparos, conseguiram correr, sendo socorridos pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Uma terceira pessoa, que estava próxima, acabou sendo atingida por uma bala perdida e socorrida por terceiros para o HRTM.

Os atiradores, fugiram após o ataque criminoso e não foram identificados. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, nem sobre a identidade dos assassinaos.

De acordo com a polícia, Francinilson Barbosa de Souza, já havia sido preso e respondia na Justiça do RN processos por porte ilegal de arma de fogo, receptação qualificada e falsificação de documentos públicos, mas estava em liberdade.

"Inhonho" vendia lanches em um trailler móvel, na Rua José de Alencar, próximo a Praça do Relógio no Centro de Mossoró, mas ultimamente o paí dele é quem toma de conta do Trailler.

Após o isolamento do local de crime, realizado pela Polícia Militar, e a perícia por parete da equipe do ITEP, o corpo do ex-presidiário foi removido pela equipe do instituto médico legal para a sede do órgão onde  será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 74 assassinatos no ano de 2018. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), que receberá um relatório do delegado de Plantão, Dr. Roberto Moura, que esteve acompanhando a perícia no local.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!