Do grave acidente envolvendo uma carreta e um veículo, tipo Ford Fiesta, na BR-226, próximo à cidade de Santa Cruz, deixou como vítima fatal o professor universitário Denilson de Melo Tavares, de 48 anos, que lecionava na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Caicó.
O sinistro que ceifou a vida do professor se deu por volta das 13hs dessa quinta feira (01/03). Denilson era professor de Sistema de Informações e trabalhava no Departamento de Computação e Tecnologia da UFRN. O veículo conduzido pelo docente ficou totalmente carbonizado.
No vasto conhecimento intelectual e na carreira, Denilson acumulou, por exemplo, o prêmio de tecnologia da Petrobras, que incentiva trabalhos desenvolvedores da sabedoria em tecnologia. Ele foi o vencedor da 1ª Edição na Categoria Exploração do Prêmio Petrobrás de Tecnologia.
"Uma grande perda para o corpo docente da nossa universidade, para nós alunos, para a cidade de Caicó e para todos que conviviam com o seu carisma e sabedoria. Grande homem, sem palavras para descrevê-lo como verdadeiramente era", descreve um aluno do professor nas redes sociais.
Fonte: Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!