O segurança do Posto de Combustível “Mizim” sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (10). O segurança foi baleado quando estava trabalhando no estabelecimento, que fica na RN 117, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, o segurança Lindaruro estava trabalhando quando dois homens chegaram em um veiculo e já desceram atirando, o segurança revidou e houve uma intensa troca de tiros. A Polícia Militar chegou na hora e, os indivíduos tentaram fugir. Um deles foi preso e o outro conseguiu fugir.
O atirador que foi preso, identificado como Marcílio Bezerra Praxedes, de 21 anos, é natural de Caraúbas e mora no Bairro Leandro bezerra. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Já o segurança identificado apenas com "Lindaruro", que é muito conhecido na cidade, foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Ele foi atingido com dois tiros nas pernas, está consciente, tem quadro regular e não corre risco de morte.
A princípio, se trabalhava a possibilidade de uma tentativa de assalto ao posto de combustível, no entanto, o Ten. Júlio Batista, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, disse a reportagem do Icém Caraúbas que foi uma tentativa de homicídio contra a pessoa do segurança Lindaruro.
A Polícia Militar ainda recuperou o veículo com queixa de roubo, um Fiat Uno Mille, ano 2003, de cor azul, placa HWS 1802 - Governador Dix-Sept Rosado, utilizado pelos atiradores.
Fonte: Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!