sexta-feira, março 02, 2018

Polícia registra na noite de quinta-feira, dois homicídios por arma de fogo em Mipibu


A noite da quinta-feira (01/03) em são José de Mipibu foi quente, onde ocorreram dois homicídios provocados por arma de fogo. O primeiro foi na comunidade conhecida como Mata Malhada, área rural de São José de Mipibu, e o outro, um vigia de rua executado enquanto trabalhava em um residencial na comunidade do Pau Brasil que fica apenas 4 km do centro da cidade. 

O homem executado na comunidade Mata Malhada foi identificado apenas pelo nome de João Batista foi executado com tiros de calibre 12. O mesmo era do regime semiaberto e estava com tornozeleira eletrônica. Segundo informações, João Batista estava indo para casa, quando foram ouvidos os disparos de arma de fogo. Familiares do João Batista estranharam a demora do filho chegar a sua casa, já que o mesmo tinha hora marcada para está em casa, devido seu monitoramento. Como João demorou chegar, familiares saíram procurando o mesmo, onde alguns metros depois o encontram já sem vida. 

O vigia morto no Pau Brasil, foi identificado como sendo Erinaldo Silva de 26 anos de idade residente na mesma comunidade. Segundo informações, Erinaldo foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo, sendo que dois atingiram a região da cabeça. O mesmo ainda foi socorrido ao hospital Monsenhor Antônio Barros, onde foi a óbito antes de ser transferido. 

Não foram informadas as motivações e quem possa ter cometido o crime, apenas uma informação chegada ao Digital Mipibu, seria que a vítima atualmente trabalhava como vigia de Rua em um residencial No Pau Brasil, inclusive teriam levado sua moto e um colete, que faziam parte do seu equipamento de trabalho.

São dois casos que serão investigados pela delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu, com o Delegado Marcos Geriz, Delegado Titular do município.

Fonte: Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!