A polícia já está de posse de todas as imagens cedidas pelo Inter, assim como o depoimento de testemunhas, no caso da agressão de um torcedor à jornalista Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha, antes do Gre-Nal do último domingo. O incidente aconteceu nas arquibancadas do estádio e foi gravado pela repórter (veja o vídeo abaixo), que registrou um boletim de ocorrência.
Em contato com o GloboEsporte.com, o delegado Tiago Baldin, da 20ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, afirmou que até a próxima sexta-feira o inquérito deve ser remetido ao poder Judiciário. O delegado não confirmou se a polícia já tem a identificação do agressor, alegando que mais informação são mantidas sob sigilo para não prejudicar as investigações.
Conforme o relato da jornalista nas redes sociais, ela trabalhava em meio à torcida do Inter quando foi ofendida por um homem. Depois, pegou o celular e começou a filmar a situação, pedindo para que o torcedor repetisse, quando foi atingida por um soco, antes de ser defendida por seguranças do Inter. O vídeo da agressão foi postado no Twitter da jornalista e já tem mais de 14 mil retuítes.
Ainda no domingo, o Inter divulgou um comunicado lamentando o episódio. O clube informou que o torcedor foi retirado do estádio por seguranças e encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), o que não chegou a ocorrer, de acordo com informações do titular do Jecrim, o juiz Marco Aurélio Xavier. O clube colabora para identificar o agressor.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!