A Polícia Civil de São Paulo investiga se o corpo de uma mulher encontrado na última sexta-feira (9) no lago do Parque Ibirapuera, Zona Sul da capital, é de uma atendente de telemarketing desaparecida desde o dia 5 de março.
O caso é investigado pelo 36º Distrito Policial (DP), Vila Mariana, que registrou boletim de ocorrência de morte suspeita a apurar.
Segundo policiais ouvidos pelo G1, a identificação ainda depende da realização de exame de DNA para confirmar se o corpo é mesmo da jovem de 22 anos. Somente um laudo necroscópico poderá apontar a causa da morte.
O corpo foi encontrado boiando no lago por um frequentador do parque, que avisou a Guarda Civil Metropolitana (GCM). A mulher estava vestida e sem sinais aparentes de violência.
Com o cadáver foi encontrado um crachá com o nome da atendente. A família dela registrou seu sumiço no 100º DP (DP), Jardim Herculano, também na Zona Sul, e reconheceu o corpo como da jovem.
O corpo, no entanto, ainda está no Instituto Médico Legal (IML) Central à espera dos resultados dos exames para confirmar a sua identidade. Só depois é que ele será liberado à família para ser enterrado.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!