sexta-feira, março 23, 2018

Nota do Prefeito Ciro Bezerra


Meus amigos e minhas amigas, recebo com surpresa, por meio dos órgãos de imprensa, a notícia de que fui condenado em uma Ação de Improbidade.
A surpresa decorre do fato de jamais haver agido direta ou indiretamente para a realização de tais condutas.
Sempre pautei a minha vida pública com responsabilidade e probidade. Não tendo jamais agido contrário a lei ou utilizando do cargo a mim confiado para a prática de promoção pessoal.
Na verdade, a ação diz respeito a fatos absolutamente anteriores ao início do meu mandato, dos quais, jamais tive qualquer participação.
Recebo a notícia da sentença condenatória com serenidade e com a certeza de que em um curto espaço de tempo todos os fatos serão devidamente esclarecidos e que a minha inocência será facilmente comprovada nos autos.
Agradeço a todos os amigos pela força e palavras de apoio. Continuo firme no intuito de sempre buscar o melhor para o nosso município.

Ciro Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!