O empresário potiguar Flávio Rocha, dono das Lojas Riachuelo, admitiu que poderá se candidatar para presidente da República na eleição deste ano. Fundador do Movimento Brasil 200, que defende o liberalismo econômico e o conservadorismo nos costumes, ele afirma que concorrerá ao Planalto se não surgir um candidato que assuma os interesses do projeto.
“Uma candidatura presidencial é convocação. E, se houver essa convocação, minha lealdade ao nosso ideário e ao nosso país é tal que, com certeza, eu e muitos outros nomes de grande vulto e peso que compõem o movimento, que são soldados da causa, estarão aí para lutar”, declarou em entrevista à Gazeta do Povo.
Pautado no conservadorismo, Flávio Rocha também se posiciona em defesa de temas como a autorização para que o cidadão tenha porte de armas, a redução da maioridade penal e o endurecimento das penas para quem pratica crimes.
Atualmente, o empresário não é filiado a nenhum partido e, caso decida se candidatar, terá que encontrar uma sigla até abril.
Fonte: Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!