Páginas

quinta-feira, março 01, 2018

Ex-mulher de Giba diz que ele deve mais de R$ 80 mil em pensão alimentícia

Giba chega a cidade na sexta-feira (15) e assistirá os jogos da final da Copa dos Bairros (Foto:  Divulgação/FIVB)

A ex-mulher do campeão olímpico Giba afirma que o ex-jogador de vôlei deve mais de R$ 80 mil em pensão alimentícia. Cristina Pirv, também ex-jogadora de vôlei, alega falta de 10 meses de pagamentos da pensão dos dois filhos, de 10 e 14 anos, que teve com Giba.

O campeão olímpico teve prisão de 60 dias decretada no dia 9 de fevereiro, mas uma liminar suspendeu a decisão. A defesa da ex-mulher entrou com recurso, em 19 de fevereiro, para derrubar a liminar.

"Não é isso [prisão] que eu quero, porque ele é o pai dos meus filhos, mas eu quero justiça. Porque qual escolha eu tenho?", afirmou.
Ela afirma que o valor da pensão foi o próprio Giba que se ofereceu a pagar, em 2013. A defesa de Pirv diz que Giba não apresentou comprovantes para provar que não pode pagar a quantia estabelecida.

Pirv e Giba se separaram em 2012 (Foto: Marcelo de Jesus/GloboEsporte.com)
Pirv e Giba se separaram em 2012 (Foto: Marcelo de Jesus/GloboEsporte.com)

Pirv mora em Curitiba com os filhos, que estão sob guarda unilateral. Ela tinha 34 anos quando deixou a carreira de atleta para trabalhar como empresária de Giba, até a separação do casal, em 2012.

O que diz Giba
Em uma postagem nas redes sociais, o ex-atleta se manifestou sobre o caso, e disse que o total pedido por Pirv na Justiça é "baseado em valores que não ganho mais há bastante tempo".

"Pago de pensão , mensalmente, um valor mais do que justo e suficiente para que meus filhos, Nicoll e Patrick, tenham uma qualidade de vida acima da média. (...) A minha parte como pai estou fazendo. Deito minha cabeça tranquilamente no travesseiro com a sensação de que nao deixo faltar nada aos meus filhos", disse na postagem.

Ex-mulher respondeu postagem
Após a publicação de Giba, Pirv também publicou em sua conta nas redes sociais, afirmando que o ex-atleta não pagou os valores cobrados.

"(...) ele se ofereceu a pagar o valor que paga, eu não pedi esse valor, e a segunda mentira é o cumprimento desse compromisso, que não existe. Ele deve dez meses de pensão e por isso teve decretada a prisão, como todos agora hoje já sabem", afirmou na publicação.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!