A cidade de Governador Dix Sept Rosado, distante 35 KM de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madruga deste sábado 31 de março de 2018, um homicídio por arma de fogo.
De acordo com as primeiras informações um empresário do ramo de produção de cal, bem sucedida, identificado como "José Rafael Pereira de Moura", 36 anos de idade", foi executado dentro de casa.
Os criminosos fortemente armados teriam invadido a casa e usando escopeta 12 atiraram na vítima, que segundo informações, ainda chegou a acordar e teria pedido para não morrer, mas mesmo assim foi assassinado com tiros a queima-roupa.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Segundo informações de populres, a vítima era uma pessoa de bem, sem inimizades e bem relacionada com a comunidade. Para a polícia o crime é um mistério e somente com as investigações da Polícia Civil é que se poderá chegar a causas desse crime de homicídio.
O que a polícia sabe até o momento é que os criminosos ainda chegaram a violar um cofre na casa do empresário, mas não sabe se foi levado dinheiro.
Os criminosos fugiram após o crime e até o momento não foram identificados. O corpo de Rafael, foiu removido pela equipe da medicina legal para o ITEP em Mossoró, para ser necropsiado.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!