O atacante Dudu, que recentemente recusou oferta milionária do futebol chinês, ampliou seu contrato com o Palmeiras por dois anos. O novo vínculo agora se encerra em dezembro de 2022.
Na semana passada, seu novo agente, André Cury, afirmou que tinha um acordo verbal com a diretoria para negociar o atacante ao final desta temporada. A declaração não pegou bem e foi rebatida pelo presidente do clube, Maurício Galiotte.
O próprio jogador também falou sobre o assunto, na ocasião:
– Estou muito feliz no Palmeiras. Tive a oportunidade de sair no começo do ano por uma boa proposta, não fui porque tenho meus objetivos aqui e um contrato muito longo com o Palmeiras. Espero continuar bastante tempo aqui. Pode-se dizer que sim (foi um mal-entendido). Às vezes ele tentou me ajudar, mas sabe da minha vontade de permanecer. Espero cumprir meu contrato aqui muito bem – disse.
Desde 2015 com a camisa alviverde, Dudu tem 172 jogos, 43 gols e dois títulos conquistados (Copa do Brasil, em seu primeiro ano, e Campeonato Brasileiro de 2016).
Em janeiro, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, concedeu entrevista coletiva ao seu lado para enaltecer a decisão do atacante de seguir no clube em vez de se transferir neste momento para o exterior.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!