O ex-presidiário, Walison David Soares Barroso, 23 anos, morador do Bairro Barrocas, foi morto a tiros em via pública na noite deste domingo 04 de março de 2018 em Mossoró, região Oeste do rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia, Walison, estava em poder de uma moto roubada e teria sido perseguido pelos inimigos, nas proximidades do Beco das Frutas no centro da cidade.
Ele abandonou a moticicleta e correu conseguindo chegar até próximo a praça do Museu, na Rua 30 de setembro, onde foi executado com cinco tiros de pistola calibre 380.
A moto foi recolhida pela Guarda Civil e conduzida à Delegacia de Plantão. Testemunhas informaram à polícia que um veículo tipo Celta e uma moto foram vistos saindo do local após os disparos. Ninguém anotou as placas dos veículos suspeitos que fugiram sentido Paredões.
O corpo do ex-presidiário foi isolado pela equipe da Guarda Civil e após os trabalhos de perícia pela equipe do ITEP com a presença do delegado de plantão Dr. Roberto Moura e sua equipe, foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal onde será necropsiado.
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas acredita que o assassinato do ex-presidiário esteja relacionado a acerto de contas. O caso será investigado pela DHPP. Mossoró chega aos 52 homicídios em 2018.
HISTÓRICO
De acordo com o site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Walison David respondia a dois processos, sendo um por porte ilegal de arma de fogo e outro por roubo majorado (Ver Processos)
Em Julho de 2015 ele foi preso acusado de uma tentativa de roubo a uma mulher, nas proximidades da sede da Polícia Federal no Bairro Nova Betania.
Em Março de 2016 Walison foi preso com um irmão, acusado de um assalto a uma marmoraria na Avenida Alberto Maranhão no centro de Mossoró.
Moto roubada foi abandonada nas proximidades do Beco das Frutas no centro da cidade
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!