O apresentador de TV Luciano Huck deve decidir amanhã se será ou não candidato à presidente da República. Embora ele tenha negado no fim de novembro passado, através de um artigo na Folha de São Paulo, as possibilidades voltaram à tona e uma decisão definitiva deve vir amanhã, segundo o Valor Econômico.
As especulações em torno de sua candidatura aumentaram quando Huck, ao lado de sua esposa Angélica, participou do programa do Faustão, em janeiro. Embora sempre negue que vá disputar a presidência, o apresentador faz discursos que o aproximam mais da política, incentivando as pessoas a se engajarem mais nos problemas da sociedade.
“Minha missão esse ano é tentar motivar as pessoas que votem com muita consciência. E que a gente traga os amigos que estão a fim para ocupar a política, senão não vai ter solução”, disse ele no programa de Fausto Silva.
As especulações sobre a candidatura Huck voltaram ao patamar pré-artigo quando o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso passou a defender abertamente sua candidatura.
Mesmo reafirmando que está com o governador paulista, Geraldo Alckmin (PSDB), em tese a figura mais prejudicada com a entrada de Huck na disputa, FHC sustentou em entrevista à rádio Jovem Pan que a candidatura do apresentador “seria boa para o Brasil”. Dias depois, o recebeu em São Paulo para conversar.
Fonte: Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!