A derrota por 3 a 0 para o Santa Cruz de Natal, na noite de sexta-feira (9), sacramentou a passagem de Leandro Campos no comando do América. Neste sábado (10), após reunião entre diretoria e treinador, o Alvirrubro anunciou a saída do gaúcho.
Após a partida, em entrevista coletiva, Campos havia dito que estava “muito envergonhado e chateado com a situação”.
O técnico, também na coletiva, previu uma possível saída, em caso de insucesso no primeiro turno do Estadual, situação consumada pouca horas depois.
“Se eu não conseguir vencer o 1º turno, eu estou fora do América. Vamos tentar conquistar o título para eu permanecer no América. Mas se não vier o resultado, é natural que isso aconteça”, falou.
Leandro Campos chegou ao América foi anunciado pelo América em abril de 2017. Numericamente, o desempenho do técnico pelo Alvirrubro não justifica a saída. Ao todo, foram 19 jogos – com 13 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.
Contudo, a equipe fracassou em momentos decisivos. No mata-mata de acesso à Serie C foi derrotada pela Juazeirense-BA; na Copa do Brasil caiu para o Tubarão-SC.
Por fim, quando precisava de apenas um vitória para praticamente garantir o turno do Estadual perdeu para o Santa Cruz de Natal.
Fonte: Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!