Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (9) na região metropolitana de Natal. Outro morreu em um acidente de moto, segundo registrou a Polícia Militar. Apesar dos crimes, a Polícia Militar considerou a noite tranquila, sem ocorrências graves nos locais de festa da capital potiguar.
Ainda no início da noite, por volta das 18h30, um homem identificado como André Carlos Severo da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto pela Polícia Militar na comunidade Gameleira de Upanema, em Ceará-Mirim, na região metropolitana.
A equipe foi até o local após ter sido acionada por moradores da região, que afirmaram que houve um homicídio. O corpo do jovem foi encontrado com marcas de tiros, porém, os policiais não conseguiram colher mais informações sobre como o crime aconteceu. Ninguém foi preso.
Já por volta das 21h40, Hudson Leandro da Silva Lira, de 30 anos, foi assassinado a tiros na Rua Monte Sinai, no conjunto Vale Dourado, Zona Norte da capital potiguar. Os policiais militares também não conseguiram colher mais informações sobre o crime e ninguém foi preso.
Nos dois casos, a Polícia Civil foi acionada para dar início às investigações e os corpos foram retirados do local pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
No final da noite, por volta de 23h, um jovem de 24 anos morreu ao perder o controle da moto que conduzia e se chocar a um poste no Conjunto Santa Catarina, também na Zona Norte da capital. Segundo a PM, Bruno de Lima Bezerra morreu antes da chegada de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um motorista ainda foi detido na Avenida Floriano Peixoto, em Petrópolis, com dosagem alcoólica de 1.34 no sangue, segundo a PM. Ele foi levado à Delegacia de Plantão.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!