Páginas

quinta-feira, fevereiro 08, 2018

Baleado na cabeça em tentativa de assalto em Natal, motorista recebe alta e celebra aniversário em casa

Foi uma noite para festejar e agradecer. Hugo Lucas fez aniversário de 23 anos cercado do carinho de amigos, vizinhos e familiares. Poderia ser um aniversário como qualquer outro, mas não foi. Lucas estava comemorou sua ‘nova’ vida, que considera um milagre. Há 15 dias, Hugo foi baleado na cabeça ao tentar fugir de um assalto no bairro de cidade nova, na Zona Oeste de Natal.

Hugo comemorou aniversário de 23 anos em casa (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)
Hugo comemorou aniversário de 23 anos em casa (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

Hugo era motorista do aplicativo Uber e voltava de uma corrida quando foi surpreendidos pelos criminosos. O tiro, feito de uma arma longa de grosso calibre, ultrapassou o vidro da janela do banco do passageiro e atingiu a parte de trás da cabeça dele.

O estado de saúde do paciente quando deu entrada no hospital era considerado grave, pois ele havia perdido massa encefálica, e certamente teria sequelas. Familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais pedindo oração e doações de sangue. Hugo fez cirurgia, se internou na UTI do Walfredo Gurgel e foi melhorando, até receber alta, nesta terça-feira (6).

Ele ainda tem dificuldade para andar e já iniciou sessões de fisioterapia. Também tem ajuda de uma fonoaudióloga para melhorar a comunicação. A rápida recuperação surpreendeu as equipes médicas.

Familiares e amigos estiveram presente para celebrar o aniverário de Hugo Lucas (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Familiares e amigos estiveram presente para celebrar o aniverário de Hugo Lucas (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Papai
Ao voltar pra casa, em meio às orações, ele ganhou um bolo de aniversário com imagens de Nossa Senhora e muitos sorrisos. Mas, ainda restava outra surpresa para Hugo. A namorada, Stephanie, anunciou que estava grávida. Assim, o jovem que ficou entre a vida e a morte, celebrou também a notícia de que vai ser pai. E, o mais importante, a alegria de estar vivo para criar o filho.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!