O Atlético-PR confirmou Fernando Diniz como o novo comandante para 2018. O clube divulgou a informação através de seu site oficial. Ele vai assumir as funções de coordenador técnico geral e de treinador. Eduardo Barros será o auxiliar-técnico.
A diretoria esperava que o holandês Seedorf assinasse contrato até terça-feira. Com a demora, o clube partiu para o plano B e fechou com o treinador do Guarani. Diniz chegou a Curitiba na manhã desta quarta-feira e deve se apresentar ao elenco na quinta, quando o time principal inicia a pré-temporada.
Fernando Diniz Silva, de 43 anos, já trabalhou em clubes como Votoraty, Paulista, Atlético Sorocaba, Botafogo-SP, Audax, Guaratinguetá, Paraná e Oeste. Ele chegou ao Guarani em dezembro, mas saiu antes mesmo da estreia na Série A2, causando surpresa na equipe campineira.
O novo treinador deve assumir apenas o comando do time principal, que disputará Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro em 2018. O sub-23, com Thiago Nunes de técnico, vai jogar o estadual.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!