A Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande, sob o comando do sargento Tarcio, foi informada de que na zona rural de município, dois homens estariam de posse de arma de fogo do tipo espingarda bate bucha, um ameaçando o outro.
De imediato a guarnição foi ao local e constatou a veracidade das informações, os dois homens foram localizados e identificado, trata-se de Francisco Benedito da Silva, 39 anos e Francisco de Assis Mota, 47 anos, mesmo sendo vítima e acusado, ambos foram presos.
Quando a PM chegou a efetuar a prisão do acusado (Francisco Benedito) o mesmo disse que iria pegar a vítima (Francisco De Assis) e dar uma pisa de vara.
Uma rixa antiga existe entre os dois, e o acusado já teria tentado matar a vítima em uma outra ocasião. Disse a polícia.
O fato ocorreu na tarde de domingo, 21 de janeiro, por volta das 17hs, no sitio Caiana, na zona rural do município de Campo Grande.
Policiais de serviço: sargento Tarcio, Sargento João Batista e Soldado Amaro. Ambas as partes foram conduzidas para a delegacia de plantão na cidade de Patu/RN.
O acusado deverá ser autuado por ameaça e posse ilegal de arma de fogo, já a vítima por posse ilegal de arma de fogo. Com esta ação a PM de campo grande evitou um possível homicídio.
Fonte: Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!