Com um aproveitamento maior nas chances que teve, o Marília não mostrou respeito em excesso ao Fluminense e exibiu um bom futebol em casa. Os gols de Diego Borges e Marcão deram a vitória ao clube paulista e garantiram que o time avançasse para a segunda fase da competição.
OS 90 MINUTOS
No primeiro tempo, os dois times mostraram estar abertos para o jogo. Mesmo com a necessidade do resultado, o Fluminense parecia mais paciente para chegar ao gol do Marília. O Tricolor tocava bastante a bola de um lado para outro na espera do melhor momento para infiltrar. Ele não chegou e a igualdade se manteve até o intervalo.
O Fluminense voltou para o segundo tempo já com mudanças, justamente por precisar do resultado. Mas foi o Marília que se aproveitou dos espaços deixados pelo Tricolor. O clube paulista abriu o placar em uma jogada aérea e, no fim do jogo, Marcão balançou as redes pela última vez.
TABELA
Com o resultado, o Marília garantiu a primeira colocação do Grupo 8.
Já o Fluminense está eliminado antes mesmo de saber qual será o resultado de Mogi Mirim x Tubarão, já que será ultrapassado em qualquer situação.
Quem avançar encara os dois primeiros colocados do Grupo 7, que pode ser Penapolense, Desportiva Paraense, Náutico e Linense
ABRE O OLHO!
No Fluminense, quem chamou a atenção foi o camisa 11 Ramon. Apesar de não ter deixado o dele, o capitão do Tricolor puxava a maioria dos ataques e pode ser uma opção para Abel Braga no futuro.
Pelo lado do Marília, o goleiro Ian foi destaque ao fazer boas defesas. A que chamou mais a atenção foi no último lance, quando evitou que o Fluminense diminuísse o placar
No vídeo abaixo, Ramon faz a jogada pela direita e cruza. Patrick Luan cabeceia e Ian faz a defesa
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!