Pelo menos 17 pessoas morreram e outras 30 ficaram feridas por causa de um incêndio neste sábado (20) em um armazém de plástico em Nova Déli, a capital da Índia, informaram fontes oficiais.
"Foram retirados 17 corpos do armazém. 30 pessoas, entre elas algumas mulheres, sofreram queimaduras. Teme-se que ainda exista gente presa dentro do armazém", informou uma fonte dos bombeiros da capital indiana à agência local "Ians".
Pelo menos quatro dos feridos estão em estado crítico, de acordo com a fonte.
Policiais e agentes de segurança são vistos do lado de fora de depósito incendiado em Nova Déli, na Índia, no domingo (21, horário local) (Foto: AP Photo/Altaf Qadri)
O ministro da Saúde da Índia, Jagat Prakash Nadda, afirmou no Twitter que ordenou aos responsáveis de seu departamento que estejam prontos para oferecer ajuda às vítimas e acrescentou que as unidades de queimaduras de dois hospitais foram preparadas para recebê-las.
Os incêndios e desabamentos de edifícios são frequentes na Índia, seja devido ao estado precário da infraestrutura do país, seja pela falta de manutenção, fatores alimentados pela corrupção e outras práticas ilegais no setor da construção.
No fim do ano passado, pelo menos 14 pessoas morreram, a maioria crianças que comemoravam uma festa de aniversário, e 15 ficaram feridas por um incêndio em um restaurante em Mumbai.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!