Uma família de Nova York estava em um avião que caiu e explodiu minutos após a decolagem de uma popular cidade turística da Costa Rica no domingo (31), matando todos as 12 pessoas a bordo, afirmaram um parente e o rabino da família.
Dez cidadãos norte-americanos e dois pilotos costarriquenhos morreram quando o avião Cessna 208B Grand Caravan caiu em uma área montanhosa perto da cidade de Punta Islita, afirmou o governo da Costa Rica. Um casal e seus três filhos da família nova-iorquina Steinberg estão entre os mortos.
A cidade faz parte da província de Guanacaste, cerca de 230 km ao oeste da capital, San José.
Agentes forenses recuperaram corpos severamente queimados no local do incidente no domingo, que foram levados para San José na segunda-feira, onde familiares e amigos dos pilotos costarriquenhos aguardavam do lado de fora do necrotério.
As autópsias devem começar nesta terça-feira, disse um policial local a repórteres, sem especificar quando os corpos serão devolvidos a familiares.
"Devido ao estado em que eles estão, um pouco mais de tempo é necessário para identificá-los. Temos que esperar", disse o ministro de Segurança do país, Gustavo Mata, à Reuters na segunda-feira.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!