Desde as primeiras horas da tarde uma multidão foi se formando no Largo da Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, no Centro de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano. A espera pela chegada dos corpos dos catoleenses vítimas da tragédia da BR-251, no Norte de Minas Gerais, mexeu não só com a população da cidade, mas trouxe para as Avenidas, Ruas e Praças de Catolé do Rocha gente de todas as idades e todos os municípios da região do Médio-Piranhas, e outras cidades do Alto Oeste Potiguar.
A Igreja Matriz ficou tomada pelas pessoas desde as 14h00, e uma grande multidão de pessoas foram tomando o Largo da Matriz. Sem saber a hora certa do fim do translado, que se arrastou pela tarde inteira e adentrou a noite desta terça-feira (16), a aglomeração a cada minuto ia aumento e formando uma avalanche de gente, todas comovidas e abaladas pela tragédia que dizimou sete pessoas muito queridas de Catolé do Rocha.
A tristeza contracenava com as lágrimas, e o semblante de todos era cada vez mais abatido, e pedido no horizonte das dúvidas e incertezas.
Somente ao cair da noite as sirenes e buzinas de carros e motos, se misturavam aos giroflexes de carros de bombeiros, policias e funerários.
Fonte: Catolé News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!