As câmeras de vigilância de uma loja de baterias automotivas registraram o momento em que cerca de cinco criminosos usaram um carro para arrombar a porta do estabelecimento e levar dezenas de baterias, durante a madrugada desta sexta-feira (5), em Natal. O caso aconteceu no bairro Alecrim, na Zona Leste da capital.
Os criminosos levaram cerca de 50 baterias de carro. De acordo com o proprietário da loja, o prejuízo estimado é de R$ 18 mil.
A ação começou por volta das 3h10. Um homem arromba a porta do comércio usando um carro branco. Em seguida, os comparsas, que chegaram em outro veículo, entram na loja e começam a pegas as baterias. A ação dura poucos minutos.
Ninguém suspeito foi preso até o momento.
Onda de violência
O estado passou por uma onda de arrombamentos, durante uma greve de policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros, iniciada no dia 19 de dezembro de 2017. Vários arrombamentos e assaltos foram registrados nos primeiros dias. A Justiça considerou o movimento ilegal e determinou o retorno dos policiais ao trabalho, bem como a prisão de militares que incentivassem a paralisação, mas as categorias permaneceram em greve. Ninguém foi preso até o momento.
Para reforçar a segurança do estado, o governo federal enviou 2,8 mil homens das Forças Armadas. Desde a chegada dos militares, na sexta-feira (29), houve redução do registros da crimes no estado, segundo o comandante da operação Potiguar III, general Rinauto Fernandes.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!