Nos acréscimos, o Corinthians buscou o empate por 1 a 1 com a Ferroviária, nesta quarta-feira, em Araraquara, e garantiu a primeira posição do Grupo 17 da Copa São Paulo. A equipe da casa abriu o placar com Maycon, na etapa inicial, e Ramonzinho, talismã, fez o gol salvador do Timãozinho aos 47 minutos do segundo tempo. O Sport será o adversário dos alvinegros na segunda fase, enquanto a Ferroviária vai enfrentar o São Carlos.
PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, a Ferroviária se impôs desde o início diante de um Corinthians que não repetiu o futebol das duas primeiras partidas. Criando chances, o time de Araraquara chegou ao gol com o zagueiro Maycon, aos 16 minutos, aproveitando falha da defesa do Timão. A marcação alta fez o Timãozinho enfrentar dificuldades.
SEGUNDO TEMPO
A Ferroviária voltou no mesmo ritmo e teve chances para ampliar: Rafinha quase encobriu o goleiro do Corinthians no primeiro minuto e, pouco depois, cobrou uma falta no travessão. A equipe treinada por Dyego Coelho só foi reagir aos 47 minutos, quando Ramonzinho arriscou de longe, viu a bola desviar na zaga e entrar.
E AGORA?
Corinthians e Ferroviária já estavam classificados para a segunda fase. Como primeiro colocado, o Timãozinho vai enfrentar o Sport, segundo colocado do Grupo 18, na próxima sexta-feira, às 17h15 (de Brasília), em Araraquara. A Ferroviária pega o São Carlos, líder da mesma chave, às 18h da sexta, na casa do rival.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!