O Corinthians venceu o Sport nos pênaltis, na tarde desta sexta-feira, em Araraquara, e se classificou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora o Timão vai enfrentar a Ferroviária, que venceu o São Carlos por 3 a 2. Os dois times vão reeditar o confronto da primeira fase, que terminou em empate por 1 a 1.
PRIMEIRO TEMPO
A partida começou morna, sem grandes chances para os dois lados. E foi a qualidade do meia Fabricio Oya, camisa 10 do Timão, que abriu o marcador. Em falta na entrada da grande área, o jogador bateu no canto do goleiro, que tentou adivinhar onde a bola ia... E acabou tomando o gol.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa começou agitada. Ambos os times tiveram duas grandes chances de marcar, mas pararam nos goleiros. Mas aos 33 minutos, a bola pega no braço de João, zagueiro do Corinthians, e o árbitro marca pênalti. João Erick, meia do Sport, bate forte no canto e leva a partida para os pênaltis.
PENALIDADES MÁXIMAS
O destaque das cobranças foi o goleiro Diego, do Corinthians, que pegou o primeiro pênalti e deu a vantagem para o Timão. Na terceira cobrança do Sport, Chico chutou para fora, e bastou Guilherme converter para a classificação do time paulista. Resultado final: 4 x 1 para o Corinthians.
DESTAQUE
O melhor jogador da partida foi Fabricio Oya. Autor do primeiro gol da partida, o meia corintiano comandou o meio-campo e armou a maioria das jogadas do Timão. O camisa 10 ainda pegou a bomba de bater o primeiro pênalti... E converteu!
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!