A Cabofriense foi melhor durante boa parte da partida e venceu o Vasco na tarde desta quarta-feira, em Bacaxá, por 2 a 1. Com gols de Victor Silva e Levi (um golaço), a equipe comandada por Antônio Carlos Roy conquistou a primeira vitória na Taça Guanabara e embolou de vez o grupo B da competição. Nenê marcou para o Cruz-Maltino.
SITUAÇÃO NO GRUPO
Com a vitória, a primeira na Taça Guanabara, a Cabofriense chegou a quatro pontos e ultrapassou o Vasco, que tem três. O time de Cabo Frio é o terceiro colocado, à frente do Cruz-Maltino, em quarto lugar. Flamengo, com seis, e Bangu, com quatro, que se enfrentam ainda nesta quarta-feira, estão na zona de classificação para a semifinal.
QUE GOLAÇO, HEIN?
O jogo já caminhava para terminar empatado, com as duas equipes aparentemente cansadas por causa do forte calor no estádio (cerca de 33°). Até que, aos 45 do segundo tempo, Levi avançou pelo meio, se livrou da marcação e chutou de longe para dar a vitória à Cabofriense.
PRIMEIRO TEMPO
O Vasco começou o primeiro tempo melhor e até acertou a trave com Nenê, mas erros decisivos de passe no ataque e na defesa foram minando o setor de criação da equipe. A Cabofriense, mesmo com a inferioridade técnica, conseguiu assustar o goleiro Gabriel Félix, até que ele falhou e deu a bola de bandeja para Victor Silva abrir o placar. O Cruz-Maltino não conseguiu pressionar para reagir.
SEGUNDO TEMPO
As duas equipes procuraram mais o gol depois do intervalo, mas faltou organização. O Vasco, em diversos momentos, se expôs demais e deixou espaços em seu meio de campo, facilitando contra-ataques da Cabofriense, que não conseguia aproveitar as chances. Apesar dos dois gols, a segunda etapa teve menos qualidade técnica do que a primeira. O chutaço de Levi no fim não apagou a má atuação dos dois times.
PRÓXIMOS JOGOS
O Vasco entra em campo novamente no sábado, às 17h, para enfrentar o Flamengo, no Maracanã. A Cabofriense visita o Volta Redonda só na segunda-feira, às 19h30, no Raulino de Oliveira.
Fone: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!