Após a série de denuncias de policiais passando dificuldades devido aos atrasos salariais, inclusive, sem ter alimentos em casa para suas famílias, a sociedade deu uma resposta e começou a arrecadar alimentos para distribuir no 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) e nesta sexta-feira (5) será a entrega de alimentos no local.
A arrecadação começou por meio do Conselho de Moradores de Capim Macio, que sensibilizada com a situação dos policiais iniciou a arrecadação que vem ganhando mais adeptos as dificuldades dos militares.
A informação foi confirmada pelo comandante do 5ºBPM, o tenente-coronel João Sérgio Fagundes, que agradeceu a população, que desde o inicio da semana se sensibilizou com a situação dos policiais e também aos colegas militares dos outros estados, que fizeram doações de cestas básicas aos “irmãos do RN”.
“Nós passamos pelos mesmos problemas que outros batalhões de todo Estado. Seria redundante falar de nossos problemas estruturais. E a sociedade está conosco, mostrando a cada dia apoio incondicional. Hoje iremos receber alimentos para distribuir entre os policiais que estão em situação de risco. Inclusive irmãos de farda dos estados de Pernambuco, Paraíba, Distrito Federal e Maranhão estão também ajudando. Só temos a agradecer”, comentou o comandante.
A entrega irá acontecer a partir das 15h na sede do 5º Batalhão na Rua Monte Carmelo, s/n, no bairro de Neópolis. O número de contato do batalhão é (84) 3232-2284.
Fonte: Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!