Um menino de cinco anos, vítima do incêndio na creche Gente Inocente em Janaúba, na Região Norte de Minas Gerais, ocorrido em outubro do ano passado, que ainda permanecia internado no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, morreu na tarde desta quinta-feira (11). Com ele, chega a 14 o número de mortes da tragédia.
No dia 5 de outubro de 2017, o vigia Damião Soares dos Santos ateou fogo na creche onde trabalhava e em si mesmo. Ele morreu no mesmo dia. No momento do ataque, 75 crianças e 17 funcionários estavam na creche.
De acordo com a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), uma mulher permanece no Hospital João XXIII. O estado dela é estável. Ela é a única vítima da tragédia que continua internada. No dia 11 de dezembro, as duas últimas vítimas que estavam em um hospital de Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, receberam alta.
Cartazes e flores são deixados na porta do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, para os feridos no ataque a creche de Janaúba (Foto: Thaís Pimentel/G1)
Segurança ateia fogo em creche em Janaúba. (Foto: Editoria de Arte/G1)
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!