terça-feira, janeiro 16, 2018

10° Homicídio em Mossoró 2018: Vendedor de água e gás é morto a tiros no Bairro Ouro Negro


Mais um Homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta de 00h20min desta terça feira 16 de janeiro de 2018, na Rua Cícero Lourenço, próximo a creche e a escola no Bairro Ouro Negro. 

Jacinto José da Silva,45 anos de idade, natural do estado da Paraíba e residente na Rua José Teófilo Toscano, naquele bairro, foi assassinado em via pública com 09 disparos de arma de fogo tipo revolver calibre 38.. 

Segundo a PM, a vítima havia saído da casa da sogra, de bicicleta e seguia para sua residêsncia, quando foi surpreendido por uma dupla de moto, que se aproximou e efetuou os disparos. 

De acordo com a perícia criminal, a vítima ainda tentou correr, mas foi alvejada com nove tiros, a maioria nas costas e tombou sem vida cerca de 10 metros de distância da bicicleta. 

O crime é um mistério para a polícia e até mesmo para a família. A vítima, segundo moradores do local, mantinha um pequeno comércio de água mineral e gás de cozinha e era bem relacionada no bairro. Os familiares não sabem a que atribuir o assassinato de jacinto José. "Ele só fazia o bem e ajudava a muita gente no bairro, disse um familiar da vítima". 

Após o isolamento do local do crime, realizado pela Polícia Militar, e a perícia pela equipe do ITEP, o corpo do pequeno comerciante, foi removido para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia ainda não tem pistas dos assassinos. O crime será investigadop pela Divisão de Homicídios. A cidade de Mossoró, chega nesta terça feira (16) aos 10 homicídios neste ano de 2018, o mesmo número de assassinato registrado no igual periodo de 2017.






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!