quarta-feira, dezembro 20, 2017

Minha Casa Minha Vida entrega 844 moradias

A Caixa Econômica Federal participa, nesta quarta-feira (20), às 10h, em Mossoró (RN), da entrega das 844 unidades do Residencial Maria Odete de Góis Rosado, empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), localizados no bairro Presidente Costa e Silva, destinados a famílias com renda de até R$ 1,8 mil (Faixa I).

A cerimônia contará com a presença do Vice Presidente da CAIXA, Paulo Henrique Angelo Souza, do Secretário Executivo do Ministro das Cidades, Marco Aurélio e demais autoridades locais.

Entrega simultânea:

O Governo Federal e a CAIXA realizam, nesta quarta-feira, entrega simultânea de 27 empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), totalizando 16.856 unidades habitacionais em 23 municípios brasileiros.

Serviço:
Entrega das 844 unidades habitacionais do Residencial Maria Odete de Góis Rosado
Data: 20 de dezembro de 2017 (quarta-feira)

Hora:9h30
Local: Rua João Antônio dos Santos S/N, bairro Presidente Costa e Silva, Mossoró (RN) 

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!