Uma mulher de 57 anos golpeou o marido na cabeça com uma enxada, na área rural de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), município da Zona da Mata. Conforme registro policial, o crime ocorreu na terça-feira (28), no momento em que o homem agredia o filho do casal ,de 27 anos. Segundo a mãe, o golpe foi dado para que o homem soltasse o filho. Ninguém foi preso.
Segundo boletim de ocorrência, o casal começou a discutir após a mulher pedir ao marido que entregasse a certidão de casamento, pois pretendia pedir a separação legalmente.
Após alguns minutos de discussão, o homem saiu de casa em um veículo, porém algum tempo retornou à residência e começou a agredir o filho, que estava deitado em uma rede. Eles então entraram em luta corporal.
Para defender o filho, a mulher pegou uma enxada e atingiu o marido com um golpe na cabeça, fazendo com que soltasse o filho. Após a mulher soltar a enxada, o suspeito pegou uma ferramenta e tentou acertar a esposa, que se protegeu segurando no cabo.
O homem então derrubou a esposa no chão e ela conseguiu fugir correndo. Em seguida o suspeito entrou no veículo e seguiu para a fundiária do lote onde moram.
Aos policiais militares, as vítimas contaram que o suspeito possui uma arma de fogo dentro do carro e temiam pela vida delas.
Os policiais seguiram até a fundiária do sítio, na tentativa de encontrar o suspeito, porém não o localizaram. Os agentes orientaram a família a se retirar do local com os pertences. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!