Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte viveu mais uma noite de quarta feira (27) e madrugada de quinta feira (28) de terror.
Vários assaltos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais foram registrados na cidade, que está sem policiamento nas ruas, por falta de compromisso do governo do estado com a segurança pública.
Foram vários arrastões em diversos bairros da cidade. Um comerciante (Nome preservado) teve seu carro Golf tomado de assalto e segundo informações ele estava com a mulher e um filho menor quando foi abordado e rendido pelos criminosos.
De acordo com informações, no carro, além de objetos, como notebook, celulares, jóias havia uma quantia de sete mil reais, que foram levados pelos bandidos.
Durante a madrugada duas lojas de roupas, foram arrombadas, sendo uma na Rua Idalino de Oliveira, no centro da cidade e outra na Rua João da Escóssia no Bairro Nova Betânia, que já havia sido violada por criminosos a cerca de 15 dias atrás.
Os criminosos, que segundo informações, eram cinco armados em um carro tipo Ágile de cor vermelha, ainda tentaram a arrombar, uma loja de celulares, recém inaugurada na Rua Coronel Gurgel no Centro da cidade.
O arrombamento só não foi consumado, porque uma equipe da Guarda Civil, estava nas proximidades do antigo Cine Pax e percebeu a presença de um veículo em atitude suspeita em frente ao estabelecimento.
Quando os agentes da GCM se aproximaram para realizar a abordagem, os criminosos fugiram em disparada e não conseguiram realizar o arrombamento.
Ainda não há informações, sobre o montante do prejuízo causado às duas lojas arrombadas, pelos criminosos. Os Boletins de Ocorrências deverão ser registrados nesta quinta feira na DEFUR.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!