A polícia Militar registrou na manhã desta quarta feira 13 de dezembro de 2017, mais um crime de homicídio a bala em Mossoró, no Oeste do Rio grande do Norte.
Um jovem ainda sem identificação, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas, por volta das 06h20min, em um lixão na Estrada do Óleo, região do Bairro Santo Antônio. Populars passavam no local e ao se depararem com o corpo acionaram a PM.
Segundo o perito criminal, Eduardo Alexandre, a vítima foi morta durante a madrugada, devido o estado de rigidez apresentado no cadáver. Foram três disparos de arma de fogo de calibres diferente. A perícia criminal identificou apenas o disparo da cabeça como sendo de espingarda calibre 12. Os outros dois ferimentos apresentado nas costas e coxa, somente com o trabalho de necropsia é que se poderá determinar o calibre da arma.
Após a perícia realizada no local pela equipe do ITEP com acompanhamento da Polícia Civil, o corpo do desconhecido foi removido para ser necropsiado no setor de medicina legal e será liberado após o comparecimento de familiares com a devida documentaaçaão da vítima.
Com mais um homicídio registrado em Mossoró a cidade passa a contabilizar 225 assassinatos em 2017, já considerado o ano mais violento da história de Mossoró. Já são 08 homicídios a mais do que o total registrado em 2016, que foram 217.
O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que conta hoje com três agentes de campo para investigar mais 500 processos de assassinatos acumulados na divisão.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!