O crime aconteceu por volta das 05h50min deste domingo 03 de dezembro de 2017, na Rua Manoel Balbino da Costa, próximo a caixa D'água no Bairro Bom Jesus em Mossoró, no Oeste do rio Grande do Norte.
A vítima até o momento identificada como Daniel das Malvinas, foi alvejado com sete disparos de arma de fogo e morreu, quando tentava sair do seu veículo.
Segundo informações da Polícia Militar,a vítima tinha acabado de saír da festa no Júnior's Bar, naquele Bairro,em companhia da esposa e de um adolescente e seguia no seu carro um Polo prata com placas, NQL 4027 Mossoró RN com destino ao Bairro Malvinas onde morava.
Ele foi perseguido por uma dupla de motocicleta, que passou a efetuar disparos em direção ao carro. Na tentativa de fuga, a vítima acabou perdendo o controle do carro e colidiu na calçada alta de uma residência.
Os dois atiradores se aproximaram do carro e executaram a vítima,que segundo a perícia criminal, ainda tentou descer do veículo e caiu sem vida. A Mulher de daniel, também foi atingida pelos tiros e foi socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia.
O menor que estava com o casal no carro, não foi ferido e ficou no local. O mesmo foi conduzido à delegacia de polícia Civil de Plantão para prestar esclarecimentos e depois será liberado.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia militar, informou que Daniel era envolvido com ilícitos.
O corpo foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O Homicídio de 219 será investigado pela Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!