Páginas

segunda-feira, novembro 20, 2017

Vitória cede empate ao Cruzeiro dentro de casa e pode terminar rodada no Z-4

O Vitória tinha a chance de se afastar do risco do rebaixamento, e enquanto esteve vencendo o Cruzeiro, pode sentir este alívio. No entanto, o Rubro-Negro baiano acabou sofrendo o gol de empate da Raposa, no Barradão, que deu números finais ao jogo: 1 a 1, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem David abriu o placar, de pênalti. No segundo tempo, Alisson empatou, de cabeça para os visitantes mineiros.


COM A CORDA NO PESCOÇO
Com o tropeço em casa, o Vitória foi a 42 pontos, permanencendo na 16ª colocação - primeira fora da zona de rebaixamento. No entanto, a Ponte Preta, que vem logo atrás, com 39 pontos, joga com o Fluminense nesta segunda. Se vencer a Macaca joga o Vitória para o Z-4. No próxima rodada o confronto é direto justamente entra estas duas equipes. O Cruzeiro subiu para a quarta colocação, com 55 pontos. A Raposa recebe o Vasco, no próximo domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o Vitória adotou a estratégia de se defender para tentar fazer o segundo em um contra-ataque. Mas isto fez o Cruzeiro gostar do jogo. A Raposa voltou a acertar a trave com Bryan, aos 30 minutos, Alisson tabelou com o lateral-esquerdo da Raposa, deu um bonito peixinho e empatou a partida. Após o empate, o Vitória acordou para o jogo, tentou o desempate, mas os visitantes seguraram bem.

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo começou já com uma chance do Vitória, e, logo aos 19 minutos, Bryan colocou a mão na bola dentro da área. O árbitro Luis Flávio de Oliveira apontou a marca da cal, e David converteu com frieza. Depois do gol, o Cruzeiro não se apequenou, carimbou uma bola na trave e quase chegou ao gol com o chute polêmico de Henrique. No fim do primeiro tempo, Elber ainda cabeceou e reclamou de um puxão, mas o árbitro também mandou seguir a partida.


HAT "TRAVE" TRICK
Depois da venda de Diogo Barbosa para o Palmeiras, Bryan assumiu posição para o jogo contra o Vitória. O jogador foi um dos melhores em campo na partida deste domingo, carimbando três vezes a trave do goleiro Fernando Miguel. Bryan ainda deu a assistência para o gol de Alisson.

PÚBLICO NO BARRADÃO
14.315 torcedores

POLÊMICAS
Em um jogo movimentado, algumas polêmicas com relação à arbitragem permearam a partida. Talvez o lance mais complicado tenha sido o chute de Henrique, no final do primeiro tempo. O volante recebeu em boa condições, de frente para Fernando Miguel, encheu o pé, a bola explodiu no travessão e quicou. Jogadores do Cruzeiro pediram o gol, mas o árbitro mandou seguir o jogo. E aí, entrou ou não?

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!